A Green Flip Flops nasceu com vista pro mar, nas areias da Joatinga, no Rio de Janeiro, uma praia linda cercada por grandes paredões de pedra. Uma sandália 100% reciclável, confortável, resistente e adequada para todas as superfícies, feitas de plastificantes 100% renováveis e com alto percentual de biodegradabilidade, preparados a partir de óleos vegetais, que não são derivados do petróleo.
Diferenciais:
- GRIP ATIVO: Uma malha de pequenas esferas garante que a sandália tenha maior aderência com os seus pés. Além disso, estas pequenas bolas que formam o grip ativo também garantem maior conforto, fazendo um efeito massageador nos pés.
- ALTA DENSIDADE: Você sabia que sandálias com superfícies mais macias podem ser prejudiciais à saúde? Por isso, a Green Flip Flops tem uma densidade mais firme, se aproximando ao máximo da sensação de andar descalço. Esta superfície plana e mais consistente busca o crescimento correto da estrutura muscular e óssea das crianças e a manutenção dos arcos dos adultos, evitando problemas como esporão no calcanhar, fascite plantar e outras deficiências na sustentação postural do corpo.
- SOLA ANTIDERRAPANTE: A sola da Green Flip Flops tem um formato com curvas em V? Essas curvas foram inspiradas na pegada da raposa na neve e simulam um efeito antiderrapante. Este tipo de sola também é encontrada nos “boat shoes”, calçados utilizados em barcos e veleiros de competição, cujas superfícies são mais escorregadias, por conta do contato constante com a água.
Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.
A composição da Green Flip Flops não contém Ftalatos, composto químico comprovadamente nocivo à saúde humana e constantemente usado como aditivos para deixar o plástico mais maleável. Os Ftalatos podem causar danos ao fígado, rins e pulmão, além de serem considerados como um provável composto cancerígeno. Se a nossa missão é preservar o planeta, é nossa obrigação preservar a saúde das espécies que habitam nele.